O título deste post é um provérbio bem antigo mas não deixou de ser verdadeiro e atual. Em todo o lugar do mundo há o indivíduo que pode ser sempre ele a expor seus pensamentos, ou então uma união de mais de um indivíduo que tentam, com força maior devido a soma de pensamentos, repassar uma idéia ou conhecimento para aqueles que tem interesse sincero e humilde em absorver novas ideias e conceitos.

Estas idéias e conceitos são fornecido de forma generosa a todos que querem aceitar. Mas como disse indivíduo é um ser único e tem sua própria personalidade e maneira de se expressar, e se não em falhe a razão é desta forma que é feita a liberdade de expressão, democracia entre outros, gerando assim uma identidade mais autêntica ao grupo em que faz parte.

Vocês devem estar se perguntando “do que o Cequinel está falando?”"Será que ele surtou e tá postando no Blog errado?”Não meu queridos Visitantes e Colaboradores, escrevo com letra maiúscula em forma de respeito a vocês que fazem deste Blog o que ele é, não surtei só estou fazendo um desabafo em relação a críticas não produtivas que temos recebido em alguns comentários em certas matérias por certos visitantes, com letra minúscula aqui pois estes não agregam nada, que de forma não educada agridem a personalidade dos que postam aqui.

Não somos e nem temos a imagem de jornalistas, somos apenas aficcionados em tecnologia e queremos dividir com todos os semelhantes a nós essas informações que postamos a duras penas com várias horas na frente do pc ou no telefone procurando novidades.É por isso que cada um de nós se expressa a sua maneira e é por esta razão que fazemos este Blog, temos a liberdade e podemos ser verdadeiros em nossas palavras.

Sendo assim só quero pedir mais respeito em relação a nosso esforço. Sei que este desabafo não é para todos e peço humildes desculpas, mas não podemos e nem queremos fazer deste Blog um local de insultos ou falta de humildade.

Mais uma vez desculpas e bola pra frente.

F.Cequinel
Colaborador